Governador confirma R$ 14,5 milhões para instituições hospitalares


12/12/2013 17:34 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Alckmin recebe cumprimentos de Ed Thomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157343.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais uma grande conquista para a área da saúde pública municipal do Oeste paulista acaba de ser anunciada pelo governador Geraldo Alckmin a Ed Thomas (PSB). Nove unidades de saúde, sendo sete santas casas e dois hospitais filantrópicos da 10ª Região Administrativa de Presidente Prudente vão receber recursos extras da Secretaria de Estado da Saúde, no ano que vem.

Segundo o próprio governador Alckmin, durante o programa "Show do Ed Thomas", pela Rádio Prudente AM 1070, na manhã de 12/12, as santas casas de Presidente Prudente, Dracena, Junqueirópolis, Martinópolis, Presidente Epitácio, Presidente Venceslau e Tupi Paulista, além do Hospital e maternidade de Rancharia e o Hospital Regional de Teodoro Sampaio, terão à disposição, em 2014, R$ 14,5 milhões. A verba será utilizada para fortalecer a estrutura de atendimento médico, com a conseqüente melhora dos serviços prestados.

"Foram solicitações que levamos até o governo estadual, através da Secretaria da Saúde, para que acontecesse a ajuda para essas entidades hospitalares. E agora o governador Alckmin está atendendo esses nossos pedidos, em atendimento aos provedores e diretores dessas unidades municipais de saúde, com benefício para toda a comunidade", enfatizou o deputado Ed Thomas, mais uma vez agradecido ao chefe do Executivo estadual por atender essas justas reivindicações, especialmente sendo uma das áreas mais necessitadas, a saúde.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp