Auxílio para as Santas Casas


12/12/2013 11:13 | Da assessoria do deputado Welson Gasparini

Compartilhar:

Gasparini e o prefeito Guilherme Ávila<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157345.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Welson Gasparini (PSDB) participou, na manhã da quarta-feira, 11/12, de solenidade na qual o governador Geraldo Alckmin anunciou o incremento de recursos para auxilio às atividades de Santas Casas e Hospitais Filantrópicos no Estado de São Paulo.

Ao lado do Secretário da Saúde, David Uip, Alckmin garantiu cerca de meio bilhão de reais como ajuda do Estado às entidades de saúde do Estado que desenvolvam trabalho filantrópico em beneficio da sociedade. "É uma maneira " salienta Gasparini " de o Estado subsidiar essas instituições que sofrem, já há vários anos, com a defasagem das tabelas do SUS por falta da correção das mesmas pelo governo federal".

Na oportunidade, Gasparini avistou-se com o prefeito de Barretos, Guilherme Ávilla, colocando seus préstimos como parlamentar para auxiliá-lo no sucesso da sua administração naquela progressista cidade.

welsongasparini@welsongasparini.com.br

alesp