Parlamentar é homenageada pela Casa de David


12/12/2013 14:59 | Da assessoria da deputada Leci Brandão

Compartilhar:

Leci mostra a placa que recebeu da entidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157350.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Casa de David é um estabelecimento beneficente que atende 330 pessoas com deficiência mental e autismo. Leci Brandão (PCdoB) foi homenageada pelos funcionários e pacientes da Casa de David na última segunda-feira, 9/12. A parlamentar garantiu emenda para compra de equipamentos de academia adaptados para atender aos pacientes que são assistidos pela instituição.

A parlamentar visitou o local e foi recebida pelos alunos do programa "Samba para Todos" e cantou para incentivar o projeto realizado pela direção da Casa. Ela ainda ganhou uma pintura da paciente Fabiana e uma placa de honra ao mérito.

Leci foi procurada em 2012 pelos representantes da entidade para colaborar com o trabalho de assistência à pessoa deficiente. "Isso é muito importante para eles. Os exercícios vão ajudar tanto em sua saúde física quanto mental", disse a deputada.

Foi a primeira vez que Leci visitou a Casa de David. Segundo ela, a decisão de ajudar as pessoas é o foco do seu mandato; por isso, mesmo sem ter visitado o local, decidiu contribuir com a emenda.

De acordo com a coordenadora de comunicação da entidade, Cleize Belloto, a necessidade de procurar a deputada aconteceu pela falta de visibilidade da instituição.

lecibrandao@al.sp.gov.br

alesp