Sessão solene marca os 50 anos de emancipação de Jandira


12/12/2013 17:37 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Autoridades acompanham explanação de João Caramez<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157353.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em visita ao município de Jandira, no domingo, dia 8/12, João Caramez (PSDB) participou de sessão solene em comemoração aos 50 anos de emancipação político-administrativa da cidade, na Câmara Municipal. O presidente Altamir Cypriano da Silva dirigiu os trabalhos na Casa de Leis, que recebeu autoridades como o prefeito Geraldo Teotônio da Silva, vereadores, emancipadores e comunidade.

"É sempre uma alegria visitar Jandira e com este povo acolhedor integrar a luta pela superação de mais uma etapa na história do município. Tenho grande orgulho de ser parceiro da comunidade e lutar por investimentos para atender as necessidades das famílias jandirenses", disse Caramez, que neste ano do cinquentenário inaugurou com o governador Geraldo Alckmin a escola técnica do município. No mesmo período, foram iniciadas as obras e serviços de implantação parcial de duplicação, de vias marginais e melhorias da SPA 032/280, via de acesso João de Goes. As duas obras foram conquistadas graças à intermediação do deputado junto ao governo do Estado de São Paulo.

A reforma da estação da CPTM de Jandira e a retomada das obras do corredor metropolitano Itapevi-Jandira foram outras conquistas da cidade intermediadas por Caramez citadas por representantes da Câmara Municipal. Os vereadores Roberto Rodrigues (Betinho) e Reginaldo Camilo dos Santos (Zezinho) destacaram o apoio do parlamentar. O presidente da Câmara também enalteceu a atuação do deputado: "João Caramez é um grande parceiro de Jandira e está sempre presente".

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp