Hospital psiquiátrico de Franca recebe verbas para custeio


13/12/2013 10:55 | Da assessoria do deputado Gilson de Souza

Compartilhar:

Wanderley Cintra Ferreira e Gilson de Souza<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157422.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em cerimônia realizada na última quarta-feira, 4/12, no Palácio dos Bandeirantes, o deputado Gilson de Souza (DEM) autorizou recursos na ordem de 280 mil reais para a ajuda de custeio do hospital psiquiátrico Allan Kardec, de Franca, atualmente presidido por Wanderley Cintra.

Sabendo das dificuldades pelas quais passa o hospital francano, Gilson de Souza, mais uma vez, deu a sua contribuição. Segundo o deputado, a ajuda de custeio para a compra de alimentos, produtos de higiene, limpeza, conta de energia elétrica e contas de água, são fundamentais para manter o hospital em funcionamento.

O hospital psiquiátrico Allan Kardec é credenciado ao Sistema Único de Saúde, possuindo 200 leitos para atendimento de internações e 30 leitos de Hospital Dia. Conta também com atendimentos filantrópicos, ou seja, onde o hospital com recursos próprios arca as despesas de consultas e internações psiquiátricas a população de baixa renda.

deputadogilson@al.sp.gov.br

alesp