Liberada ambulância para Tuiuti


13/12/2013 18:19 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (3º à esq.) e autoridades de Tuiuti<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157435.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo autorizou a liberação de uma ambulância para a prefeitura de Tuiuti conforme solicitação do deputado Edmir Chedid (DEM). O veículo, à disposição da administração pública municipal desde sexta-feira, 6/12, havia sido confirmado pelo parlamentar dois meses atrás durante reunião no Palácio dos Bandeirantes.

A ambulância Mercedes Sprinter 0 km possui um ano de revisão inclusa sem nenhum custo adicional para a prefeitura. "Esta era outra preocupação que demonstramos ao governo do Estado, ou seja, que o veículo chegasse com alguns benefícios até que o município possa assumir em definitivo todas suas despesas e seus gastos com manutenção", completou.

Edmir Chedid afirmou que a ambulância era uma das principais reivindicações de Jair Fernandes Gonçalves (Nande) ao assumir a prefeitura de Tuiuti. "Em todas as reuniões ele se mostrou a sua preocupação com a melhoria do serviço de saúde oferecido à comunidade. Por isso, desde o início do ano estamos nos empenhando em conquistar este benefício", garantiu.

Na ocasião, o prefeito declarou que o apoio do parlamentar foi essencial para a conquista desta ambulância, que será utilizada no atendimento gratuito oferecido aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). "Edmir Chedid tem sido o único representante do município na Assembleia Legislativa e no governo do Estado. Por isso, devemos a ele nosso agradecimento", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp