Confraternização da AEASP


16/12/2013 17:05 | Da assessoria do deputado Major Olímpio

Compartilhar:

Major Olímpio fala na confraternização<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157471.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação dos Eletricitários Aposentados de São Paulo (Aeasp) realiza tradicionalmente uma confraternização de final de ano. Neste ano a festa foi realizada na Casa de Portugal, com a presença de mais de mil associados e pensionistas, entre os quais o presidente do Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical, Carlos Andreu Ortiz; o diretor-presidente estadual do Sindicato Nacional dos Aposentados da Força Sindical, Hélio Herrera Garcia; o presidente da Fenatema Eduardo Annunciato (Chicão); o presidente do Sindicato Celso Luís de Souza; o secretário municipal do Trabalho e do Empreendedorismo de São Paulo, Eliseu Gabriel; o responsável pelo relacionamento institucional da Fundação CESP Maurício Argentino; e o major Olímpio Gomes (PDT).

Fundada em 14 de maio de 1953, e sediada na capital paulista, a Aeasp, vem, ao longo de décadas, prestando um serviço essencial aos eletricitários aposentados e pensionistas de São Paulo, atuando na defesa e no respeito aos direitos e interesses dos aposentados e pensionistas da categoria.

"Ao longo de quase 20 anos, me sinto parte dessa família. Fico feliz por essa grande mobilização de aposentados e pensionistas que em muito contribuíram para a nossa sociedade, porém continuamos em luta, pois o país precisa reagir!", afirmou o parlamentar.

molimpio@al.sp.gov.br

alesp