Deputado recebe o título de cidadão de Três Fronteiras


16/12/2013 16:47 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges fala durante a solenidade<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157479.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na noite de sexta-feira, 6/11, Itamar Borges (PMDB) foi homenageado pela Câmara Municipal de Três Fronteiras, com o Título de Cidadão. A autoria do projeto de decreto legislativo do título de cidadão é de José Rollemberg, Israel da Silva, Lucimara Aparecida Marsola Siqueira, Bruno Nilsen Costa, Mikio Takayama, Lindomar Manoel Joaquim e José Carlos de Haro e obteve aprovação unânime pelos nove vereadores que compõem a Câmara.

Na presença de lideranças de toda a região, Itamar, líder de seu partido, agradeceu a condecoração e destacou a importância desse momento em sua vida. "Estou imensamente honrado de receber a homenagem. A Câmara Municipal exerce importante papel para a cidade, pois é através dela que acontecem conquistas, convênios e projetos de lei. Obrigado a Três Fronteiras, da qual me considerava e agora sou, oficialmente, filho", enfatizou.

Os vereadores elogiaram a trajetória política de Itamar e lembraram suas conquistas para o desenvolvimento de Três Fronteiras e toda a região de Rio Preto.

Estiveram presentes na solenidade, o prefeito de Três Fronteiras, Flavinho; o vice-prefeito Zé Márcio; as vereadoras Meire Sorato e Valéria Ranieri Quinelato, o vice-presidente do PMDB municipal, Chicão, o deputado federal, Edinho Araújo; entre demais lideranças da região.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp