Encontro reúne lideranças em Pedreira


16/12/2013 19:34 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Confraternização de lideranças políticas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157503.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) participou, no dia 13/12, de confraternização organizada por lideranças políticas de Pedreira (Região Administrativa de Campinas). O evento, ocorrido no Jardim Panorama, contou com a participação de membros do DEM, PMDB, PPS, PLS e PTB, além de lideranças comunitárias do município.

A confraternização reuniu os principais defensores da atuação do parlamentar em benefício da comunidade. "Edmir Chedid tem sido o principal representante de Pedreira no Poder Legislativo e no governo do Estado. Por isso, reafirmamos aqui nosso compromisso com o parlamentar", disse o ex-vereador Nino Fratta.

Fábio Polidoro, que na eleição de 2012 disputou à prefeitura de Pedreira, também destacou a importância das atividades desenvolvidas pelo parlamentar como incentivo aos partidos que atuam em defesa do município. "Esta representação que possuímos junto aos poderes serve como estímulo ao trabalho que também realizamos em nível municipal", completou.

Durante a confraternização, o deputado Edmir Chedid agradeceu o apoio recebido por membros partidários e por lideranças comunitárias e reforçou seu compromisso em atuar pela integração e pelo desenvolvimento de Pedreira. "Nosso trabalho pelo município, com atenção aos que mais necessitam de apoio, tem sido constante nos poderes Legislativo e Executivo", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp