Campeonato de futebol amador de Pedra Bela


16/12/2013 19:38 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Robson Matheus, Edmir Chedid, Danilo Godoy e Roseli do Amaral<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157504.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Atlético de Toledo/MG venceu o 1º Torneio de Futebol Amador após derrotar por 2 a 1 o Palmeiras de Pedra Bela/SP. O evento foi realizado no Estádio Lázaro Lídio Leme pela Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Pedra Bela e também contou a participação de times de Bragança Paulista, Socorro e Tuiuti (SP) e de Munhoz (MG).

A partida final foi prestigiada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) e pela prefeita de Pedra Bela, Roseli do Amaral, pelos secretários municipais Adriana Orita (Turismo) e Danilo Godoy (Esporte e Lazer), pelo presidente da Câmara Municipal, José Maurício de Miranda, e pelo assessor e ex-prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima.

Após o evento, Edmir Chedid participou da entrega de medalhas e troféus aos participantes do torneiro de futebol amador. Na ocasião, ele também destacou a importância do apoio às atividades esportivas realizadas no município e na região. "Temos conseguido uma série de recursos junto ao governo do Estado para o desenvolvido de ações esportivas no interior", completou.

Além de apresentar emendas ao Poder Executivo, o parlamentar aprovou na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo o aumento de recursos à Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude que já resultam em benefícios à comunidade. "O Bolsa Talento Esportivo é um dos exemplos que posso citar do trabalho que desenvolvemos na Alesp em parceria com o Estado", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp