Almoço beneficente em São Peregrino para arrecadar recursos


17/12/2013 16:29 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Chedid (dir.), autoridades municipais e voluntários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157541.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação São Peregrino realizou neste domingo, 15/12, a sexta edição do almoço beneficente Porco no Rolete, com a finalidade de arrecadar recursos para a manutenção de suas atividades sociais. O evento, que contou com a participação do deputado Edmir Chedid (DEM), foi promovido na praça de esportes do Bairro dos Pereiras, na zona rural.

Segundo o parlamentar, a entidade contribui para a assistência social de pessoas portadoras de câncer e seus familiares, proporcionando apoio, além de estimular a parceria, o diálogo, a solidariedade entre os diferentes segmentos da sociedade e a conscientização sobre a importância da prevenção, da detecção precoce e da redução do sofrimento e da morte provocados pela doença.

"O trabalho da associação é essencial à comunidade. Por isso, nos últimos anos temos apoiado os eventos realizados, além de indicarmos no Orçamento do Estado recursos para a compra de equipamentos e a manutenção de serviços. No ano passado, por exemplo, liberamos um veículo 0 km, que é utilizado para o transporte de voluntários", disse.

Além de Edmir, o evento também com a participação da presidente da entidade, Maria de Lourdes Barbosa Pinhoni, do prefeito de Socorro, André Bozola, e do presidente da Câmara Municipal, João Pinhoni. "O esforço demonstrado também serve de estímulo para que eu possa continuar atuando em benefício da entidade", finalizou.

echedid@al.sp.gov.br

alesp