Deputado participa de formatura da Creche Emily


17/12/2013 19:57 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano Batista e funcionárias da creche<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157544.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Luciano Batista (PTB) participou da festa de formatura e confraternização de fim de ano da Creche Municipal Emily Guedert de Araújo. O evento ocorreu no dia 4/12, no buffet Paraíso Kids.

O deputado sempre teve uma atuação participativa nas creches, por acreditar que são fundamentais para o desenvolvimento das crianças. "As creches têm um papel muito importante, é onde os pais deixam seus filhos logo cedo, para passarem o dia. O atendimento e acompanhamento dos professores e atendente de educação são essenciais para o crescimento dos pequenos. É na creche que as crianças recebem pré-alfabetização e começam a construir um futuro de perspectivas", afirmou Luciano.

A festa de formatura contou com a participação de todas as crianças que passarão para o ensino fundamental. Após a entrega de certificados, as crianças puderam aproveitar as brincadeiras e jogos do espaço e as funcionárias tiveram um momento descontraído de confraternização de fim de ano.

"Todos os professores, a diretoria e atendentes da Creche Emily são dedicados, elas trabalham com o coração, contribuindo para a educação e desenvolvimento das crianças, realizam um ótimo serviço e estão de parabéns, podem contar comigo", comentou Luciano.

Em 2007, a creche recebeu o nome de Emily Gedert de Araújo, a menina que se tornou símbolo da luta contra a violência em toda a Baixada Santista. A unidade está localizada na Rua Alexandre Sendim, 147, no Parque Bitaru.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp