Emenda parlamentar garante transporte de pacientes em Guapiara


17/12/2013 13:07 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr.Ulysses, Jorge Sabino, Jucacá e comitiva de Guapiara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157551.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) destinou, por meio de emenda parlamentar, R$ 100 mil para a prefeitura de Guapiara comprar uma van para o transporte de pacientes. "Reconhecemos as dificuldades enfrentadas por Guapiara e sempre que pudermos vamos ajudar o município em uma área importante, como a saúde que conhecemos muito bem", declarou Dr. Ulysses.

No Alto Vale do Ribeira, distante 264 quilômetros da capital, a cidade tem 18.129 habitantes. "O Dr. Ulysses prioriza mais a saúde e a área social no trabalho dele e essa colaboração do deputado vem na área que mais o município precisa que é a saúde. O recurso vai facilitar muito o trabalho em Guapiara. Nós estamos muito satisfeitos com essa iniciativa", disse o prefeito Jorge Sabino.

O convênio que garante a transferência do dinheiro do Estado para os município foi assinado no Palácio dos Bandeirantes pelo prefeito, o deputado, o presidente da Câmara de Vereadores, José Flávio de Freitas (Jucacá), junto com uma comitiva do município.

Em 2011, outros R$ 100 mil também foram destinados pelo Dr. Ulysses para a saúde de Guapiara.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp