R$ 693 mil para a construção de delegacia em Nova Canaã


17/12/2013 16:39 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Silvano Cézar Oliveira e Carlão Pignatari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157554.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Polícia Civil do município de Nova Canaã, em breve, terá um novo prédio. Carlão Pignatari (PSDB) obteve a liberação de R$ 693 mil do governo do Estado para a construção da nova delegacia da cidade. O prefeito Silvano Cézar Oliveira assinou o convênio com a Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com Silvano, o prédio onde atualmente funciona a delegacia é muito antigo e não oferece as mínimas condições de trabalho.

O prefeito e seu vice Gueia, juntamente com o deputado Carlão Pignatari, também estão buscando recursos junto ao governo para a construção de um novo prédio para a Polícia Militar.

"Temos que oferecer condições para que tanto a Polícia Civil quanto a Polícia Militar tenham condições de desenvolver um trabalho digno e de qualidade, para oferecer total segurança à população. Para isso, é necessário que se tenha um imóvel com acessibilidade e espaço para os profissionais desempenharem suas funções", justificou o deputado.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp