1º secretário elogia iniciativa da creche da Assembleia


17/12/2013 16:42 | Da assessoria da 1ª Secretaria Foto: Marco Cardelino

Compartilhar:

 Festa de encerramento de ano <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157571.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia, deputado Enio Tatto (PT), cumprimentou a iniciativa do Serviço Técnico de Creche - STC, vinculado ao Departamento de Recursos Humanos da ALESP, pela promoção de festa de encerramento de ano com a participação de crianças, pais e funcionários. A cerimônia foi especialmente dedicada aos onze meninos e meninas que deixam o Serviço neste ano.

Na festa, houve a simulação de uma formatura, com a entrega de um "certificado" de conclusão para os "formandos". Apresentado por Edson Daruich Bolla, diretor da unidade, e Marisa Spinardi, gestora da Divisão de Saúde e Assistência ao Servidor, a atividade teve a apresentação de números musicais e de dança, nos quais cada grupo dançou uma música referente ao país que estudou ao longo do semestre.

O evento teve ainda a exibição de um vídeo de Natal, protagonizado por todas as crianças, e outro produzido pela Creche, com uma retrospectiva de seu trabalho nos últimos dez anos.

A presidente do Conselho Consultivo de Pais e Técnicos, Viviane Cardoso, elogiou a iniciativa e enfatizou a importância da atuação parceira entre o Conselho e a Creche. A seguir ex-professoras foram homenageadas com o número musical Heal the World, de Michael Jackson.

O STC destina-se ao atendimento de crianças a partir de quatro meses até o final do ano letivo em que completar quatro anos. Seu compromisso é com o desenvolvimento integral da criança, em seus aspectos físico (alimentação, higiene e saúde), intelectual, psicológico, social e de segurança, complementando a ação da família durante o horário de trabalho de seus pais ou responsáveis. Atualmente, a creche conta com 58 matriculados.

"O Serviço de Creche da Assembleia tem desenvolvido um excelente trabalho em benefício das crianças que atende. Essa festa de encerramento de ano, tão elogiada, é mais uma mostra do empenho de seus funcionários e colaboradores", comentou Enio Tatto.

A festa foi realizada no último dia 13/12, no Espaço V Centenário, no Andar Monumental da Assembleia.

alesp