Renovação do Viva Leite e assinatura de CCIs em Barretos


17/12/2013 18:42 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Rogério Hamam (centro) e Sebastião Santos (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157610.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Sebastião Santos (PRB) esteve, no dia 16/12, em Barretos na cerimônia da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SEDS) para renovação dos convênios Vivaleite com 19 cidades da região e assinatura de Centros de Convivência do Idoso para quatro municípios.

O Projeto Estadual Vivaleite beneficia 7.139 crianças da região de Barretos. São 107.085 litros de leite distribuídos por mês com investimentos de R$ 160.236,75 do governo do Estado. Em todo o estado são distribuídos 117 milhões de litros de leite, que atende mais de 562 mil crianças paulistas. "Se não houvesse esse programa essas crianças não teriam leite para beber, como eu não tive na minha infância, o que me fez falta. Crianças com baixa renda, que, graças a sensibilidade do governador Geraldo Alckmin, têm o leite em casa para beber", disse Sebastião em pronunciamento.

O deputado aproveitou para parabenizar Rogerio Hamam, secretário estadual de Desenvolvimento Social, por sua atuação no governo. "Hamam tem percorrido as cidades paulistas incansavelmente, identificando as necessidades dos municípios, dando um olhar mais sensível aos trabalhos da Secretaria de Desenvolvimento Social. Para desenvolver o trabalho com eficácia ele tem pessoas como Márcia Muzete na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social de Barretos, e toda equipe que, com excelência, tem executado o trabalho na região", disse.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp