Sabesp completa 40 anos


18/12/2013 17:13 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Giriboni, Samuel Moreira, Dilma Pena (centro) e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157638.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou, no dia 16/12, da homenagem do Legislativo à Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) pelos 40 anos de serviços prestados à comunidade. O evento contou com a presença do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, e com a diretora-presidente da Sabesp, Dilma Pena.

Durante a homenagem, a Sabesp exibiu um vídeo institucional sobre o trabalho da empresa na captação, distribuição e saneamento de água em São Paulo. "A Sabesp tem realizado um trabalho importante no Estado, como próprio demonstrou o vídeo. Vejo o mesmo empenho nos municípios da Região Bragantina e do Circuito das Águas", disse Chedid.

Dilma Pena destacou a noite memorável de reconhecimento a todos que construíram para a história da Sabesp. "Todos da equipe merecem destaque por integrar uma das maiores companhias de saneamento do mundo. Afinal, o acesso à água transforma vidas, mediante o esforço diário de seus funcionários, os agentes que executam as políticas públicas de saneamento", afirmou.

O secretário declarou durante a homenagem que a Sabesp atingiu um patamar invejável e destacou programas como o da Bacia Hidrográfica do Tietê, o Água limpa e o Se Liga na Rede. "A Sabesp coloca São Paulo como o primeiro Estado a universalizar o saneamento", concluiu Giriboni.

echedid@al.sp.gov.br

alesp