Comando de Policiamento do Interior comemora nove anos


18/12/2013 18:05 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Ed Thomas (3º da esq. p/ dir.) e oficiais da Polícia Militar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157640.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nas comemorações dos nove anos do Comando de Policiamento do Interior (CPI-8), na sede do órgão em Presidente Prudente, em 16/12, Ed Thomas (PSB) reafirmou seu incondicional apoio para com a digna corporação, que completou 182 anos este mês, além do seu compromisso com a família militar paulista.

"Com certeza temos uma das melhores polícias do mundo. Sabemos que muitas conquistas foram conseguidas, mas tenho a consciência de que a PM, em todos os níveis, precisa de mais. Estaremos sempre alerta, seja aqui na Assembleia Legislativa e em nossa região, quanto aos direitos destes dignos policiais", enfatizou Ed Thomas, que foi o único deputado do Oeste Paulista a votar a favor da família militar paulista, policiais civis e do sistema prisional, não concordando com os 7% de aumento salarial dado pelo governo do Estado, através do PLC 33/13 aprovado em 29/10 por 50 votos a favor e 23 contrários.

O parlamentar informou que a reivindicação dos policiais não foi atendida, mas que ele apoiou os servidores da segurança pública paulista, que ao proteger a sociedade, arriscam suas próprias vidas, ganhando bem menos do que merecem. Comprometido com melhores condições de trabalho e em respeito à vida e ao lado dos servidores, Ed Thomas votou contra o que ele considera irrisório reajuste aprovado.

No evento também foram homenageados os policiais militares do mês e mérito pessoal, pelo desempenho durante o ano na 10ª Região Administrativa.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp