Agricultores pedem melhorias na Marechal Rondon


18/12/2013 13:32 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

João Caramez (2º à esq.) em reunião com agricultores e a Artesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157651.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da Comissão de Transportes e Comunicações, João Caramez (PSDB), intermediou terça-feira, dia 17/12, audiência entre o diretor de investimentos da Agência Reguladora de Transportes do Estado de São Paulo (Artesp), Teodoro de Almeida Pupo Júnior, e representantes do setor de agricultura e comunidade de Promissão e Guaiçara. Na reunião, os diretores da Associação de Fornecedores de Cana no Noroeste Paulista, Alcides Kameoka e Valdir César Augusto, o presidente da Associação de Agricultores 4B de Promissão, José Aparecido, e Luiz Carlos, do sítio São Luis, bairro Areia Branca, em Promissão, reivindicaram a construção de retorno e acesso na altura do quilômetro 464,5 da rodovia Marechal Rondon.

"No dia 29/11, em visita a Guaiçara participei de reunião com a categoria e me comprometi a pleitear junto ao governo do Estado a realização da benfeitoria que vai garantir mais segurança para os motoristas que trafegam na área e melhor escoamento da produção. Isso representa mais desenvolvimento para a cidade e para a região", explicou Caramez.

Os representantes falaram da necessidade da obra que vai garantir segurança para as famílias que residem na região. "Lutamos desde 2009 por esta obra que para nós representa segurança para os motoristas que trafegam no local. Além disso, será um importante estímulo ao agronegócio, grande impulsionador do desenvolvimento das nossas cidades", disse Kameoka, que agradeceu o apoio de Caramez. "Agradecemos imensamente ao deputado Caramez que agiu com bastante agilidade."

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp