Acontece nesta quinta-feira, 19/12


18/12/2013 23:34 | Da Redação

Compartilhar:


Plenário

A partir das 14h30 " Pequeno e grande expedientes " Deputados inscritos falam sobre assuntos diversos, que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

A partir das 16h30 " Ordem do dia " Debate e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

14h - Reunião com Entidades da Agricultura. Iniciativa deputado Barros Munhoz. Na Sala de Reunião 3113 - 3º and. - Prédio Anexo.

Comissões

15h - Reunião extraordinária da Comissão de Ciência, Tecnologia e Informação com a finalidade de deliberar sobre pauta com dois itens e ouvir o reitor da USP sobre programas e metas referentes à sua gestão. No plenário José Bonifácio.

15h30 - Reunião extraordinária da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com 12 itens, da qual consta o PL 657/2013, que dispõe sobre a promoção de crédito presumido ao estabelecimento fabricante de produtos têxteis produzidos a partir de materiais reciclados. No plenário Tiradentes.

Exposição

Exposição em comemoração aos 40 anos da SABESP - Cia. de Saneamento Básico do Estado de São Paulo. No Hall Monumental

alesp