Saúde pública de Morungaba é contemplada com veículo


19/12/2013 21:38 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid (4º à dir.) e autoridades de Morungaba<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157723.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A prefeitura de Morungaba recebeu, no dia 9/12, uma van modelo Fiat Ducato Minibus 0 km conforme indicação apresentada por Edmir Chedid (DEM) ao Poder Executivo. O veículo, que também havia sido reivindicado pelo prefeito José Roberto Zem, será utilizado para o atendimento de demandas do Departamento Municipal de Saúde.

A van possui 16 lugares e destina-se ao atendimento dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) não acamados. De acordo com o parlamentar, o valor total do veículo está estimado em R$ 83 mil. "Esse será um equipamento importante ao município e que trará, em curto prazo, grandes benefícios à comunidade de baixa renda atendida pela prefeitura", completou Edmir Chedid.

Na ocasião, o prefeito de Morungaba comentou o empenho demonstrado pelo parlamentar junto à Assembleia Legislativa e ao governo do Estado, que tem resultado numa série de melhorias ao município. "O deputado Edmir Chedid tem sido um dos principais representantes dos interesses da nossa comunidade junto às autoridades estaduais", destacou José Roberto Zem.

A assinatura do convênio ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital, com a presença do parlamentar, do prefeito, do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Estado da Saúde, David Uip. Também participaram prefeitos e representantes das áreas de Assistência e Desenvolvimento Social.

echedid@al.sp.gov.br

alesp