Rio Claro festeja 3 anos do Poupatempo


19/12/2013 21:36 | Da assessoria do deputado Aldo Demarchi

Compartilhar:

Aldo Demarchi e equipe do Poupatempo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157712.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O secretário de Gestão Pública, Davi Zaia, e Aldo Demarchi (DEM) participaram na manhã desta quarta-feira, 17/12, da confraternização dos funcionários do Poupatempo de Rio Claro para festejar os três anos de seu funcionamento na cidade. Durante esse período, foram realizados mais de 800 mil atendimentos. Pelo menos 25 por cento da demanda estão relacionados ao Detran, que desde o início de novembro, passou a funcionar integralmente no Poupatempo após desvincular-se da Secretaria de Segurança Pública.

"Esse número só é alcançado quando os cidadãos reconhecem a qualidade do serviço. Em nossa pesquisa de satisfação, realizada pelo Instituto Vox Populi em 2012, o índice de aprovação da unidade foi de 99%. Parabéns a todos os colaboradores que fazem com que o posto seja uma grande referência", disse Davi Zaia durante a comemoração.

Já o deputado Aldo Demarchi lembrou que o Poupatempo é um dos programas que permitem ao governo de São Paulo devolver parte dos impostos arrecadados. "Além do Poupatempo, temos como exemplos mais significativos o restaurante popular Bom Prato e a rede de Ambulatórios Médicos de Especialidades (AME)", comentou Demarchi. "Tudo isso também se deve aos bons parceiros que encontramos para a administração e gerenciamento dos serviços", destacou.

A instalação do Poupatempo em Rio Claro atendeu Indicação apresentada em dezembro de 2007 pelo deputado Aldo Demarchi.

ademarchi@al.sp.gov.br

alesp