Ibirá assina convênio para construção de praça


19/12/2013 19:00 | Da assessoria do deputado Itamar Borges

Compartilhar:

Itamar Borges, Biscoito e Sílvio Torres<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157713.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O prefeito de Ibirá, Nivaldo Domingos Negrão, o Biscoito, assinou em 10/12, convênio com o Programa Especial de Melhorias (PEM) por meio da Secretaria Estadual de Habitação que prevê a liberação de R$ 200 mil ao município para a construção de uma praça no conjunto habitacional André Colombo.

O deputado líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Itamar Borges, participou de audiência juntamente com o secretário estadual da Habitação, Sílvio Torres e o prefeito de Ibirá para pleitear por esta praça ao município.

O deputado, que lutou por esta conquista, ficou feliz ao saber que a conquista foi resultado de seu trabalho em conjunto com o Biscoito. "Estou feliz pela conquista do município. Parabenizo a todos os moradores de Ibirá, pois essa é uma luta de todos nós", concluiu Itamar Borges.

itamarborges@al.sp.gov.br

alesp