Festa na Apae de Cajamar


19/12/2013 23:32 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Deputados prestigiam evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157718.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Apae de Cajamar realizou neste sábado a sua grande festa de Natal, com a presença de muitas pessoas, alunos, pais e amigos, funcionários e colaboradores da instituição. Célia Leão (PSDB) marcou presença na festividade.

Emocionada com o carinho pelo qual foi recebida na instituição, a deputada observou que a Apae de Cajamar, além de realizar um importante trabalho com as crianças especiais, também realizou uma grande festa natalina, onde a amizade, a parceria e amizade tomaram conta das nossas emoções. "Ao longo da minha trajetória foi um dos momentos mais marcantes pelo qual já passei, por isso a Apae recebe o nosso carinho, respeito e apoio permanentes", frisou Célia Leão.

A parlamentar parabenizou ainda o presidente Luiz Tomazin, que recebeu muito bem a todos e àqueles que trabalham e colaboram com a Apae Cajamar, como o deputado Vitor Sapienza (PPS) e o deputado federal Eli Correa filho (DEM/SP) , também presentes na grande festa.

cleao@al.sp.gov.br

alesp