Apoio para a Santa Casa de Pereira Barreto


19/12/2013 19:03 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone no encontro com representantes da Santa Casa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157720.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) visitou na sexta-feira, 13/12, a Santa Casa de Pereira Barreto. Ele foi recebido pelo provedor, José Verona, e por toda a diretoria, clínica e administrativa, ao lado da vice-prefeita e secretária de Educação, Marialba Carneiro, também presidente do PSB no município.

A situação da Santa Casa de Pereira não é muito diferente das demais no Estado. Dívidas, problemas fiscais, trabalhistas, engessamento para receber repasses governamentais.

Bolçone firmou com a direção da entidade compromisso de ajudar a regularizar a documentação para colocar o hospital em condições de fazer convênios com os governos, primeiro passo. E também se colocou à disposição para ajudar na parte de equipamentos, via emenda parlamentar.

Depois da visita à Santa Casa, o deputado recebeu uma homenagem de professores, organizada pela Secretaria da Educação. "Fui recebido por um grupo de professores, alunos, familiares, num encontro caloroso, com apresentação de capoeira por crianças", disse.

O deputado teve oportunidade, neste ano, de ajudar a cidade com uma emenda parlamentar no valor de R$ 80 mil para a área de esporte. Os recursos serão utilizados na reforma de um ginásio de esportes.

orlandobolcone@al.sp.gov.br

alesp