Carro para saúde de Ribeira


19/12/2013 21:57 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Edson Jorge, Dr. Ulysses, Jonas Dias Batista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157724.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) conseguiu, por meio de emenda parlamentar, mais R$ 50 mil para a Secretaria da Saúde de Ribeira comprar um veículo. "Pequenos municípios, como Ribeira, são os que mais sofrem por causa do orçamento apertado, por isso, procuramos ajudar a saúde. Área que mais precisa de recursos porque a saúde da população não pode esperar", disse Dr. Ulysses.

Com 3.427 habitantes (IBGE/2013), o município fica no Alto Vale do Ribeira, distante 356 quilômetros da capital (DER/SP). O prefeito Jonas Dias Batista; junto com o deputado e o secretário municipal de Transportes, Edson Jorge; assinou o convênio do Estado com a prefeitura em solenidade no Palácio dos Bandeirantes.

"Nosso município é carente e com essa emenda do Dr. Ulysses vamos atender um demanda por mais conforto para nossa população. O veículo será para levar a população para atendimento médico nos centros de referência do nosso município", disse o prefeito.

Outros R$ 50 mil liberados anteriormente, por meio de emenda do próprio parlamentar, que foram utilizados na compra de materiais e equipamentos para o posto de saúde.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp