Holambra reconhece empenho de parlamentar


20/12/2013 11:10 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Sebastião dos Santos e Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157768.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vereador Sebastião Riberio dos Santos (Tiãozinho), de Holambra, destacou a importância do apoio demonstrado pelo 2º Secretário do Poder Legislativo, deputado Edmir Chedid (DEM), às atividades que tem por finalidade promover o desenvolvimento do município. No início do mês, ambos participaram de evento no Palácio dos Bandeirantes.

Tiãozinho lembrou que o parlamentar foi responsável por indicar ao Estado os recursos que beneficiaram a administração pública municipal no primeiro trimestre deste ano. "Na época, Edmir Chedid conseguiu inserir Holambra entre os municípios que receberam parte dos R$ 33,5 milhões destinados pelo Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias", disse.

O vereador também reconheceu o empenho do parlamentar em relação à indicação de Holambra ao Programa Escola de Beleza, desenvolvido pelo Fundo Social de Solidariedade (Fussesp). "Edmir Chedid tem realizado uma série de indicações a Holambra e aos demais municípios de nossa microrregião. Este é um deputado bastante atuante", completou Tiãozinho.

Chedid agradeceu o reconhecimento, mas lembrou que a atuação pelo desenvolvimento dos municípios, com atenção à melhoria da qualidade de vida da comunidade, tem sido realizada desde seu primeiro mandato no Legislativo.

echedid@al.sp.gov.br

alesp