Tapiratiba agradece destinação de verba para infraestrutura


20/12/2013 11:24 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid e Francisco após reunião em São Paulo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157772.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente da câmara municipal de Tapiratiba, Francisco Carlos de Oliveira (Tiririca), comentou a importância da proposta apresentada pelo deputado Edmir Chedid (DEM) ao orçamento estadual que prevê o repasse de recursos financeiros para que as prefeituras possam planejar e executar programas de saneamento básico.

A proposta do PL 686/2013 prevê benefícios a 34 municípios, incluindo o de Tapiratiba, com a destinação de verbas para que as prefeituras possam investir em saneamento básico. "Isso é fundamental às comunidades que ainda sofrem com a falta deste benefício. Por isso, temos que agradecer a Edmir Chedid pelo apoio prestado ao município", destacou o vereador.

Francisco Carlos de Oliveira afirmou que o município possui 12,7 mil habitantes e problemas que ainda afetam parte da comunidade. "Existe um esforço na câmara municipal de Tapiratiba para se reverter à situação de pobreza de parte da comunidade. E, neste sentido, a proposta do deputado Edmir Chedid aparece como auxílio fundamental às nossas atividades", disse.

Na ocasião, o parlamentar relembrou que o intuito é garantir às prefeituras mais investimentos ao saneamento básico.

echedid@al.sp.gov.br

alesp