Encerramento do curso de turismo e políticas públicas
Dia 12/12, o coordenador da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento dos Municípios de Interesse Turístico (Fremitur), deputado João Caramez (PSDB), participou do encerramento da terceira edição do curso de capacitação de agentes do turismo no Estado de São Paulo, promovido pela Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias do Estado de São Paulo (Aprecesp). O evento aconteceu na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, e teve a participação do presidente da Aprecesp, Antonio Colucci, Carlos Zuppo, representando o Senai/SP, Elizabete Correa, do Dade, do presidente da Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo), Sebastião Misiara, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores. Os deputados Celso Giglio (PSDB) e Edmir Chedid (DEM) também participaram do evento.
"Celebramos hoje a formação da turma com 140 gestores no curso de Turismo e Políticas Públicas", afirmou o deputado, que destacou a luta da Fremitur pela aprovação do Projeto de Lei Complementar 32/2012, em tramitação na Assembleia Legislativa, e que estabelece novos critérios para a criação de estâncias e municípios de interesse turístico.
O projeto adota um novo conceito de estância turística, ampliando o número de municípios a serem beneficiados com os recursos do Departamento de Apoio e Desenvolvimento das Estâncias (Dade). "Lutamos pela aprovação do PLC 32/12. Será a quebra de paradigma nesta Casa de Leis", disse Caramez.
jcaramez@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Entra em vigor hoje o novo Salário Mínimo Paulista, de R$ 1.804
- Deputado pede ao MP prisão de participante de 'A Fazenda' por ameaça e maus tratos contra enteado
- Alesp aprova projeto que garante piso salarial nacional a professores paulistas
- Seduc pretende substituir professores de educação especial por cuidadores sem formação
- Com aprovação da Alesp, estado de São Paulo pode aderir ao Propag
- Delegada Raquel Gallinati toma posse como deputada na Alesp
- Alesp aprova e estado de São Paulo passa a ter 78 estâncias turísticas
- Projeto que dá direito à merenda escolar a profissionais da educação avança na Alesp
- Mudança de regras no repasse do ICMS para a Educação dos municípios é aprovada na Alesp
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações