Pirapozinho assina convênio de R$ 300 mil para galerias


20/12/2013 11:37 | Da assessoria do deputado Ed Thomas

Compartilhar:

Padovan, Ed Thomas, Carlão e Marafon<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157781.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O município de Pirapozinho conseguiu reaver uma importante verba destinada pelo governo do Estado para obras de galerias em um importante bairro da cidade, em benefício de seus moradores. O atual prefeito, Orlando Padovan (DEM), juntamente com o deputado Ed Thomas (PSB), a prefeitura assinou um convênio no valor de R$ 300 mil com o Fundo Estadual de Recursos Hídricos (Fehidro), trabalho que contou também com empenho dos vereadores Claudecir Marafon e Antonio Carlos Colnago, Carlão Cocal.

Segundo a administração municipal, os recursos serão investidos nas esperadas obras de implantação de galerias, no bairro Jardim Novo Horizonte. "Há muito tempo a comunidade do Novo Horizonte aguardava estas melhorias. A cidade quase perdeu este convênio. Atuamos fortemente junto ao governo estadual, ao lado do Ed Thomas e com o apoio dos vereadores, e conseguimos reaver estes recursos para aplicar em obras mais que necessárias, nas galerias deste importante bairro de Pirapozinho", ressaltou o prefeito ao lado do parlamentar e dos dois representantes da câmara municipal, em recente inauguração de mais uma obra na cidade pela atual administração que tem como vice-prefeito, Jeferson de Almeida, o Jé.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp