Vinhedo recebe 93 apartamentos da CDHU


20/12/2013 11:49 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão discursou na cerimônia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157779.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin esteve no sábado, 14/12, em Vinhedo para fazer a entrega de 93 apartamentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) construídos na região do bairro Capela. A solenidade de entrega contou com a participação da deputada Célia Leão (PSDB), e do prefeito de Vinhedo, Milton Serafim, entre outros. Em seu discurso o governador frisou que era uma grande satisfação poder realizar o sonho da casa própria para tantas famílias.

Célia Leão parabenizou o governo de São Paulo por mais esta importante obra na região de Campinas. "Ter uma casa própria sempre foi o grande desejo da maioria das famílias brasileiras e o nosso governo estadual está ajudando a realizar este sonho. Muitas pessoas de Vinhedo vão poder passar o Natal e o Ano Novo em seu tão esperado imóvel e isso é muito mais que um presente, é uma grande vitória para todos", ressaltou a parlamentar.

A deputada também fez a entrega das chaves para uma das famílias presentes e depois visitou um dos apartamentos que estavam sendo entregues, alguns inclusive com adaptação para pessoas com deficiência.

Os apartamentos foram construídos em uma área de 8.438 m² doada pela prefeitura. Foram construídas seis torres. Cada unidade habitacional tem dois quartos, sala, cozinha, área de serviço e banheiro, distribuídos em 44,73 m² de área construída.

cleao@al.sp.gov.br

alesp