Proposta criação de Frente Parlamentar pela 16ª Região Administrativa do Estado


20/12/2013 11:49 | Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Compartilhar:

Comitiva de vereadores em reunião com Hamilton Pereira na Alesp<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157780.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião com comitiva de vereadores do sudoeste paulista, na quarta-feira, 18/12, Hamilton Pereira (PT) propôs a criação de uma Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento da 16º Região Administrativa do Estado de São Paulo, com sede em Itapeva. Segundo o parlamentar, a proposta deverá ser apresentada em fevereiro ou março de 2014, quando a Assembleia Legislativa retomará os trabalhos.

Participaram da reunião na Alesp os vereadores Samuel Carriel, presidente da Câmara de Apiaí; Neri Ubaldo Machado, presidente da Câmara de Ribeirão Branco; Joaquim Barros e Antonio Carlos Camargo Ribas, o Tuca, também de Ribeirão Branco; José Flavio de Freitas, o Juca, presidente da Câmara de Guapiara; José Maria Pereira da Cruz, de Guapiara; Mario Aparecido de Oliveira, presidente da Câmara de Ribeira; Adauto Pedroso de Moura Pina; de Ribeira; e Sebastião Lucio de Oliveira, presidente da Câmara de Itaoca.

Segundo o representante de Apiaí, o vereador Samuel, o objetivo da reunião era buscar informações com o deputado sobre a situação da 16ª Região Administrativa do Estado, com sede em Itapeva. Criada a partir da Lei nº 12517, de 2007, o vereador Samuel critica que não foi tomada nenhuma ação por parte do governo do Estado para a efetiva implementação. "Esperamos que essa frente parlamentar chame a atenção do governador para a nossa região, esquecida pelo poder Executivo estadual e que tanto necessita de investimento", afirma.

gabinete@hamiltonpereira.org.br

alesp