Governador faz inaugurações em Lorena e entrega ônibus escolares


20/12/2013 17:09 | Da assessoria do deputado Hélio Nishimoto

Compartilhar:

Samuel Moreira, Geraldo Alckmin e Hélio Nishimoto (à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2013/fg157792.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Hélio Nishimoto (PSDB) esteve presente, junto com o governador Geraldo Alckmin e demais autoridades do Estado e região, na inauguração da Comil em Lorena. A empresa é uma das maiores montadoras de ônibus do Brasil. Gerará 500 empregos diretos e mais mil indiretos para Lorena e cidades vizinhas.

"Parabenizo e saúdo a Comil, nas pessoas de seu CEO, Sílvio Calegaro, e do presidente do conselho de administração, Deoclécio Corradi", disse Nishimoto em suas boas-vindas à empresa. "Que a empresa seja bem-sucedida e que fomente bons negócios e cada vez mais empregos para nossa região", salientou.

O parlamentar também participou de dois momentos muito significativos para Lorena e demais cidades da RM Vale do Paraíba. Em Lorena, o governador inaugurou o 2º Distrito Policial e a Delegacia da Mulher. Em seguida, entregou 78 ônibus escolares zero quilômetro para todas as cidades da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte. "Foi um grande presente de Natal do governador Geraldo Alckmin para todas as cidades da RM Vale", observou Nishimoto.

helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp