Recursos para preservação ambiental de Ilhabela
As atividades da prefeitura de Ilhabela para preservar áreas de proteção ambiental poderão receber mais investimentos a partir de 2014. A proposta foi discutida por Edmir Chedid (DEM) e pelo secretário do Meio Ambiente, Bruno Covas, numa reunião com o prefeito Antônio Luiz Colluci e com o diretor-executivo da Fundação Florestal, Olavo Francisco.
Edmir Chedid explicou que o apoio do Executivo, por meio de recursos, é essencial à preservação das áreas de proteção ambiental. "Demonstramos ao secretário a preocupação com esse patrimônio natural. Também destacamos a importância dos investimentos à melhoria das atividades da prefeitura", disse.
Antônio Colluci também defendeu maior intervenção da secretaria e da fundação em programas desenvolvidos em nível municipal com a intenção de se resguardar áreas de proteção ambiental. "Há um trabalho da prefeitura para se preservar o meio ambiente, mas precisamos de mais apoio para garantir a qualidade dos serviços", afirmou o prefeito.
O secretário Bruno Covas reconheceu a importância das solicitações e declarou que irá iniciar em janeiro a análise da proposta que poderá resultar em mais benefícios ao município. "Estamos preocupados com as áreas de proteção ambiental de Ilhabela. Por isso, os pedidos apresentados servem como estímulo para que possamos desenvolver um estudo específico para atender o município", finalizou.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações