Revitalização do Parque do Paço, em Diadema


02/01/2014 18:52 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Lauro Michels e Orlando Morando  <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157802.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 21/12/2013, Orlando Morando (PSDB) esteve com o prefeito Laurom Michels na entrega da primeira fase da reforma do Parque do Paço, em Diadema. A proposta é reformar os equipamentos que se encontram degradados além de dar mais opções para a prática de esportes e lazer à população.

Em 27/9 o parque foi fechado para o início da reforma. A população já pode apreciar o novo pórtico de entrada, playgrounds, pista de caminhada, quadras, pista de skate, academias e banheiros. Entre as novidades estão: a permissão para que os munícipes levem seus animais de estimação para passear, e o funcionamento prolongado do parque durante o horário de verão.

O projeto prevê ainda a construção do prédio para administração, área de contemplação do lago com lanchonete e vestiários, que serão entregues na segunda fase. O valor do investimento é de R$ 1,3 milhão. O Parque do Paço foi criado em 1996 e tem 33.500 m². A última reforma aconteceu em 2011.

Na ocasião, o prefeito Lauro Michels aproveitou a oportunidade para agradecer o deputado estadual Orlando Morando por todo o seu trabalho e empenho em beneficio da cidade de Diadema. Entre as principais conquistas do deputado Orlando Morando, o prefeito destacou o Poupatempo, a Rede de Reabilitação Lucy Montoro e a Fábrica de Cultura, além da sua importante influência e intermediação com o governo do Estado.

omorando@al.sp.gov.br

alesp