Entrega de casas em Orlândia


03/01/2014 15:06 | Da assessoria do deputado Orlando Bolçone

Compartilhar:

Bolçone e o governador, em Orlândia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157825.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Orlando Bolçone (PSB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin na entrega de 336 casas construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) em Orlândia, no dia 22/12, a convite da prefeita Flávia Mendes Gomes. A solenidade também contou com a presença do secretário estadual da Habitação, Silvio Torres.

Centenas de famílias compareceram ao ato de entrega das chaves. "É um momento de emoção para essas famílias que saíram do aluguel e conquistaram a casa própria", disse o deputado, que entregou a chave da casa ao mecânico Erasmo Gomes. "Conversamos sobre a importância de garantir um teto para a família. Ele me disse, emocionado, que ganhar a casa às vésperas do Natal foi a realização de um sonho", afirmou Bolçone.

As casas têm três dormitórios, sala, banheiro, cozinha e 52,36 metros quadrados de área construída. "A política habitacional do Estado de São Paulo serve de exemplo para o Brasil. É um trabalho competente, sério, inclusivo. As casas são bem planejadas e construídas", disse Bolçone. "A CDHU consolida-se como uma das mais importantes e maiores companhias habitacionais do mundo", completou.

obolcone@al.sp.gov.br

alesp