Obra da 6ª Companhia da PM em Franca está em andamento


03/01/2014 17:15 | Da assessoria do deputado Roberto Engler

Compartilhar:

Obras da sede da 6ª Companhia da PM em Franca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157828.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A construção da 6ª Companhia da Polícia Militar em Franca está em pleno andamento. O prédio que vai abrigar a unidade foi intermediado pelo deputado Roberto Engler (PSDB), tem custo de R$ 1 milhão e está sendo erguido em terreno ao lado do Terminal Rodoviário Antônio Pereira Lima, entre os bairros São José e Jardim América.

Para viabilizar o investimento, a prefeitura de Franca cedeu a área onde o prédio está sendo construído desde setembro, com verba estadual. "Essa obra é algo que vínhamos trabalhando há bastante tempo, com diálogo com mais de um comandante da PM, especial o atual comandante do 15º Batalhão de Franca, Coronel Paulo Eduardo Sigolo Juliani, até que pudesse, agora, se tornar realidade", diz o deputado Roberto Engler.

Hoje, a 6ª Companhia da PM divide espaço com a 5ª Companhia em prédio na Avenida Flávio Rocha, ao lado do Parque Fernando Costa. "A nova sede em construção vai melhoras a infraestrutura de ambas as unidades", afirma Engler.

rengler@al.sp.gov.br

alesp