Posse da nova diretoria da Assija em Jandira


03/01/2014 17:04 | Da assessoria do deputado João Caramez

Compartilhar:

Caramez (2º à esq.) com a diretoria da Assija<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157830.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 13/12, João Caramez (PSDB) participou da cerimônia de posse da nova diretoria da Associação Industrial de Jandira. No evento, Manoel Lima Domingues passou a presidência para Daniel Borrelly. Também estiveram na solenidade o prefeito Geraldo Teotônio da Silva, a vice-prefeita Lurdete Vendramini, o presidente da Câmara Municipal Altamir Cypriano da Silva, o Mi, e o vereador Joãozinho.

"Após um mandato de lutas e realizações, meu amigo Manoel Domingos entregou a presidência para Daniel Borrely. Parabéns Manoel pelo excelente mandato exercido e boa sorte Daniel nesta nova empreitada. Continuo sendo um parceiro da associação. Mais uma vez, contem comigo amigos nas ações que visam uma cidade melhor para todos", disse Caramez.

Em seu discurso, Manoel falou das lutas que a associação encabeçou durante o seu mandato e agradeceu o apoio do parlamentar para a conquista das benfeitorias. "Caramez é um parceiro da Assija. Ele intermediou importantes pleitos da associação em benefício direto da população jandirense", citou o ex-presidente.

Graças ao trabalho de Caramez junto ao governo do Estado, Jandira conquistou a duplicação da Avenida João de Goes, importante acesso ao município, que após a remodelação, garantirá melhor fluxo de veículos na área, possibilitando o desenvolvimento do município. O deputado também está lutando juntamente com a entidade e vereadores pela instalação de uma unidade do Corpo de Bombeiros no município, para atender Jandira e região.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp