Inauguração de unidade de fisioterapia em Morungaba


03/01/2014 16:40 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid discursa durante a inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157831.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Edmir Chedid (DEM) participou no dia 20/12/2013 da cerimônia de inauguração da Unidade de Fisioterapia Dr. José Miguel da Silva. A solenidade reuniu 80 pessoas, entre autoridades, amigos, familiares, ex-pacientes e convidados, no prédio onde será oferecido atendimento especializado aos usuários da rede pública municipal. As obras para a reforma da unidade contaram com repasse do governo do Estado, no valor de R$ 30 mil, garantido por meio de emenda apresentada pelo parlamentar.

Com a unidade especializada, o município passará a economizar R$ 80 mil por mês antes gastos com a terceirização do serviço. "E agora, depois de muito esforço, vamos inaugurar um serviço próprio do município", destacou o prefeito Roberto Zem.

Em seu discurso, Zem aproveitou para solicitar a intervenção de Edmir Chedid para que Morungaba seja incluído na Região Metropolitana de Campinas. O prefeito ainda agradeceu o emprenho do parlamentar na viabilização das obras de duplicação da SP-360 (Rod. Eng. Constâncio Cintra). "Este é um sonho de todos nós. Fico muito orgulhoso e feliz por isso, pois se trata de um importante benefício ao desenvolvimento de Morungaba e também aos turistas que visitam nosso município", comentou.

A vice-prefeita Claudia Pretti Rossi, a primeira-dama Ana Paula Zem, a diretora municipal de saúde, Roberta Araújo, e o assessor parlamentar Nelson Koki também participaram da inauguração.

echedid@al.sp.gov.br

alesp