Entrega de 646 casas e títulos de propriedade


03/01/2014 16:44 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

Bragato entrega chaves de unidade do conjunto Massaharu Matsubara<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157832.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) acompanhou o governador Geraldo Alckmin, segunda-feira, 30, na entrega de 646 casas da CDHU e 404 títulos de propriedades regularizadas pelo Programa Cidade Legal, em três cidades nas regiões de Presidente Prudente e Marília.

Em Estrela do Norte o governador entregou 106 casas e 50 títulos de propriedades, em Martinópolis, 316 casas e 354 títulos e em Bastos, 224 moradias.

Bragato informou que o governo Alckmin está construindo 38 mil casas da CDHU no estado. Ele orientou os mutuários a pagarem as prestações em dia, não vender os imóveis e denunciar eventuais casos de vendas ilegais "O programa habitacional do governo em parceria com as prefeituras, procura priorizar famílias com renda mensal de até três salários mínimos", afirmou o deputado.

O governador Alckmin destacou a qualidade das novas casas que estão sendo entregues. As unidades possuem três quartos, pisos cerâmicos, azulejos, muros divisórios, 56,64 m2 de área construída e todas terão aquecedores solares que trará economia de até 30% nas contas de energia.

Nos três municípios, Alckmin anunciou novos investimentos. Em Bastos, entregou uma vicinal no bairro Cascata, com 7,3 quilômetros, autorizou outra vicinal no bairro União, confirmou a entrega de mais 131 casas do conjunto Massaharu Matsubara que foi inaugurado e a implantação da Vila da Dignidade, programa de moradias para idosos. O secretário-adjunto da Habitação, Marcos Penido esteve presente nos três municípios.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp