Formatura de alunos da rede municipal de Pedra Bela


03/01/2014 16:51 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid prestigia formatura dos alunos do 9º ano<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157834.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Edmir Chedid (DEM), esteve em Pedra Bela em 20/12/2013 para prestigiar a formatura dos alunos do 9º ano do ensino fundamental da Escola Municipal de Pedra Bela e da escola Vereador José Martins de Oliveira.

Cerca de mil pessoas, entre alunos, familiares e convidados, lotaram o Ginásio de Esportes. A prefeita Roseli Amaral e o ex-prefeito de Pinhalzinho, Lauro de Lima, também participaram do evento.

Roseli Amaral destacou o esforço dos alunos em mais uma etapa da jornada escolar e agradeceu o carinho do deputado Edmir Chedid com o município. "Hoje é um dia muito especial para todos vocês, alunos e pais, e para nós também. Estamos muito felizes em ver em vocês o brilho nos olhos por mais essa etapa vencida. Quero também fazer um agradecimento especial ao deputado Edmir Chedid, grande amigo de Pedra Bela, por toda atenção dada ao município e por todo trabalho desenvolvimento pela nossa cidade", disse.

Edmir Chedid, por sua vez, agradeceu o carinho e desejou boas festas neste fim de ano. "A formatura é sempre motivo de orgulho, especialmente a vocês pais. Quero parabenizá-los por mais essa conquista e desejar um feliz Natal e um ano novo repleto de saúde, paz e felicidade", destacou.

A cerimônia também contou com a tradicional valsa dos alunos seus padrinhos. Em seguida, professores e convidados também participaram da dança para celebrar a formatura dos cerca de 60 alunos das duas escolas municipais.

echedid@al.sp.gov.br

alesp