Jogador que vai para o Atlético Paranaense agradece deputado


03/01/2014 16:53 | Da assessoria do deputado Ed Tomas

Compartilhar:

Willian Reis e Ed Tomas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157835.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em retribuição à ajuda prestada há três anos pelo deputado Ed Tomas (PSB), o jovem atleta Willian Enrique dos Santos Reis, 13 anos, de Presidente Epitácio, esteve com o apresentador do "Show do Ed Thomas", da Prudente AM, na manhã desta sexta-feira, 20/12, para agradecer em presentear com uma chuteira, quando, aos dez anos de idade, ainda frequentava a Escolinha Areal Espaço Criança, da Estância Turística.

Com a maior satisfação, comunicou ao parlamentar que em janeiro próximo vai a Curitiba, assinar contrato com a escolinha de futebol do Clube Atlético Paranaense, terceiro melhor time brasileiro em 2013. Morando com os avos Creusa e Francisco e a tia Vanessa, o hoje meio campista Willian, que começou como atacante foi orientado pelos professores Arlindo da Silva, popular Bitinha; Ataíde Ramalho, Ataidinho, além do Nascimento e o Mário. Despontando na atividade esportiva, o jovem despertou a atenção sendo destaque ao disputar o Campeonato Sub13, na 1ª Copa Internacional de Anhumas, pelo Desportivo Postemar, de Marialva, no Paraná, para onde foi indicado pelo professor Mário ao colega Nascimento, que imediatamente se interessou pela promessa regional. "O Willian chegou a fazer testes no São Paulo FC, e um mês depois acabou sendo chamado para fazer uma avaliação no Atlético Paranaense, sendo pré-aprovado. Na segunda vez foi aprovado devendo assinar contrato. Por tudo isso, ele está de parabéns, pela luta, persistência e garra que são algumas características de um grande vencedor, como tantos outros que saíram de nossa região, um verdadeiro celeiro de valores em vários esportes, em especial o futebol", disse Ed Thomas, que conheceu o então menininho lhe presenteando com a primeira chuteira, pois jogava sem o calçado.

edthomas@al.sp.gov.br

alesp