Porongaba pede apoio a parlamentar


06/01/2014 14:00 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Edmir encaminha pedidos de Porongaba <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157845.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º Secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), encaminhou ao Poder Executivo ofício solicitando a doação de um veículo modelo Fiat Ducato Minibus à prefeitura de Porangaba (Região Administrativa de Sorocaba) para o transporte de pacientes. A solicitação também atende a reivindicação do vereador Robson de Oliveira.

O parlamentar explicou que o município não possui recursos para a aquisição do veículo, considerado essencial para transportar as pessoas que necessitam realizar hemodiálise em unidades de saúde da região. "Também pedimos atenção do Estado para análise de solicitação de doação de veículos para o transporte de idosos e de portadores de necessidades especiais", completou.

Robson de Oliveira também defendeu investimentos para o desenvolvimento do esporte no município. Segundo ele, a Secretaria Municipal de Esporte encontra dificuldades em realizar suas atividades por falta de transporte aos atletas. "Infelizmente muitos atletas estão deixando de participar de eventos de interesse público devido às dificuldades da prefeitura", afirmou.

Por fim, o vereador solicitou a Edmir Chedid apoio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que, segundo ele, encontra uma série de dificuldades no atendimento gratuito prestado à comunidade. "Edmir Chedid tem realizado um grande trabalho pelas Apaes do interior, motivo pelo qual pedimos sua colaboração a Porangaba", conclui Robson de Oliveira.

echedid@al.sp.gov.br

alesp