Parlamentar participa da 29ª Festa Beneficente do Bloco do Guaraná


06/01/2014 14:48 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Chedid durante o evento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157846.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) esteve em Bragança Paulista no dia 22/12, para participar de eventos beneficentes em comemoração à chegada do Natal. Por volta das 11 horas, o parlamentar esteve reunido com a equipe de voluntários do Bloco do Guaraná, responsável pela organização da 29ª Festa Beneficente Natal 2013.

No galpão onde foi instalada a cozinha. O padre Sebastião de Moraes Dantas rezou e abençoou o trabalho dos voluntários.

Ao longo do dia, pelo menos 3 mil pessoas passaram pelo evento que aconteceu no bairro do Taboão, na antiga garagem da empresa concessionária do transporte público do município. O público contou com uma série de atrações, como brinquedos infláveis, shows musicais com cantores da região, karaokê, dança, brincadeiras, sorteios, distribuição de pipoca, sanduíche, bolo e refrigerante, além de 2,5 mil brinquedos entregues às crianças. Segundo os organizadores, quase 4 mil lanches foram distribuídos.

Em seguida, o parlamentar seguiu até a zona norte para prestigiar a tradicional confraternização promovida pela Comunidade Santa Clara de Assis, no bairro Jardim Águas Claras. Há dez anos, a festa organizada pela dona Vilma do Castelo reúne dezenas de famílias de baixa renda que moram no bairro. Além da refeição oferecida aos convidados, brinquedos, doces e sorvetes completaram a diversão das crianças. O ex-vice-prefeito Amauri Sodré e o assessor parlamentar Nelson Koki também prestigiaram a festa na comunidade.

echedid@al.sp.gov.br

alesp