Deputado prestigia formatura do Projeto SOS Bombeiros


06/01/2014 15:14 | Da assessoria do deputado Luciano Batista

Compartilhar:

Luciano elogia iniciativa do Corpo de Bombeiros<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157847.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aproximadamente 60 jovens de Praia Grande receberam, no dia 10/12, certificados de conclusão de curso do Projeto SOS Bombeiros " No resgate da Cidadania, no Palácio das Artes. O deputado prestigiou a solenidade e elogiou a iniciativa do Corpo de Bombeiros.

"O programa oferece aulas sobre ética, cidadania, artes e conhecimentos gerais sobre o trabalho do Corpo de Bombeiros. Os jovens realmente aprendem teorias e lições de vida. O curso é muito bom, deve servir de exemplo em outros locais. Parabéns ao Corpo de Bombeiros pela iniciativa e aos jovens formandos pela dedicação e conquista", disse Luciano.

Na ocasião, os estudantes, com idades entre 10 e 15 anos apresentaram os conhecimentos adquiridos no curso sobre cidadania e primeiros socorros. Além do certificado, os alunos receberam uma medalha de honra ao mérito com o símbolo do curso e "cabos da vida", o equipamento que representa o corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Os interessados em participar do SOS Bombeiros em Praia Grande podem se inscrever diretamente no Posto de Bombeiros do município, localizado à Avenida Presidente Kennedy, 10.900, no bairro Maracanã.

lbatista@al.sp.gov.br

alesp