Deputado acompanha prefeitos e piscicultores em assinatura de convênio


06/01/2014 12:02 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Carlão Pignatari (1ª da dir. p/ esq.) <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157848.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Carlão Pignatari (PSDB) acompanhou na quinta-feira, dia 26/12, os prefeitos Armando Rossafa, do município de Santa Fé do Sul e Flávio Luiz Renda de Oliveira, de Três Fronteiras, na assinatura de convênio junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia que serão destinados a compra de equipamentos para a cooperativa de criadores de peixes, instalada no município de Três Fronteiras.

O evento aconteceu no Complexo Turístico de Santa Fé do Sul, e contou com a presença do secretário estadual Rodrigo Garcia; dos presidentes da Câmara Municipal, do Sindicato Rural de Santa Fé do Sul, da Câmara Setorial de Santa Fé e região, da Cooperativa de Piscicultura, da Associação de Piscicultores de Três Fronteiras, além de outras autoridades.

O recurso será destinado à compra de equipamentos como máquinas de lavar peixes, sistema de refrigeração e climatização, estante para congelamento, 55 tanques-redes, painéis isotérmicos, entre outros.

Os prefeitos Armando Rossafa e Flávio de Oliveira agradeceram o apoio do secretário que atendeu ao pedido e também do deputado Carlão Pignatari que sempre esteve preocupado com esta atividade e não mediu esforços para esta conquista.

"Aumentará a geração de renda dos pescadores e alavancará a produção dos piscicultores. Agradeço ao secretário Rodrigo Garcia que não mediu esforços para ajudar esta região que tanto vem crescendo na economia e no desenvolvimento turístico", finalizou o deputado Carlão.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp