Veículo para projetos ambientais de Salesópolis


07/01/2014 17:15 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado, Geraldo Alckmin e Benedito Rafael<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157863.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) acompanhou o prefeito de Salesópolis, Benedito Rafael, na formalização de convênio, ocasião em que foi assegurado um veículo novo para o desenvolvimento de projetos ambientais no município de Salesópolis. A entrega do veículo, doado pela Secretaria do Meio Ambiente, aconteceu durante a inauguração do parque Cândido Portinari, na capital paulista, ao lado do governador Geraldo Alckmin e do secretário estadual de meio ambiente, Bruno Covas.

Na ocasião, André do Prado e o prefeito Rafael receberam das mãos do governador, as chaves do veículo. "Para nós, é um momento muito importante, pois assegura ao município um equipamento que fortalecerá nossas políticas voltadas para a preservação do meio ambiente", comemorou o prefeito.

Prado entende que a chegada do veículo será importante para que a municipalidade dê toda a assistência necessária no combate às infrações contra a natureza e à poluição ambiental. "O veículo contribuirá para dar maior agilidade e eficácia no atendimento aos procedimentos tomados pela prefeitura e também em atividades preventivas, em áreas de mananciais, que cobrem boa parte do território de Salesópolis", adiantou André do Prado.

Para que o município fosse contemplado, foi necessária a criação de um conselho de meio ambiente municipal ativo, além de participar dos demais programas vinculados à Secretaria estadual de Meio Ambiente.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp