Condersul reelege presidente


07/01/2014 18:06 | Da assessoria do deputado Dr. Ulysses

Compartilhar:

Dr. Ulysses discursa na eleição do Condersul<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157869.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Dr. Ulysses (PV) participou da solenidade que reelegeu o prefeito de Capão Bonito, Julio Fernando para mais um mandato na presidência do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios das Regiões Sul e Sudoeste do Estado de São Paulo. "Quero parabenizar o Julio e sua equipe pelo trabalho realizado e dizer que foi uma escolha acertada sua reeleição. Quero desejar todo sucesso possível e também nos colocarmos a disposição em tudo que pudermos ajudar porque é fundamental para toda nossa região sermos parceiros e para minha atividade parlamentar também. Preciso tê-los todos como meus companheiros e críticos que me cobrem, me incentivem e me orientem para que possa fazer o melhor trabalho possível para toda a população", declarou Dr. Ulysses.

Foi eleito para vice-presidência o prefeito de Ribeirão Branco, Sandro Sala e para o conselho fiscal os prefeitos Roberto Comeron (Itapeva), Eduardo Fillietaz (Barra do Chapéu), Rafael de Camargo (Itaóca), Edson Sima (Taquarivaí); e os vereadores Osni (Buri) e José Flávio de Freitas (Guapiara). 18 municípios participam do Condersul. "Vamos continuar atuando em projetos de interesse regional e acompanhar de perto as obras de recuperação das rodovias SP-250, que liga Capão Bonito a Ribeira; SP-249, Ribeirão Branco a Apiaí; e SP-252, Guapiara a Ribeirão Branco. A região está recebendo o maior volume de obras de infraestrutura da história", destacou o presidente.

ulyssestassinari@al.sp.gov.br

alesp