Prefeitura de Amparo solicita recursos para recape e pavimentação de vias públicas


08/01/2014 17:18 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Luiz Jacob, Edmir Chedid e Carlos R. Piffer Filho<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157879.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) declarou que irá encaminhar ao Estado uma solicitação da prefeitura de Amparo referente ao repasse de recursos financeiros para investimento em infraestrutura urbana. O documento foi entregue ao parlamentar numa reunião com o prefeito Luiz Jacob e o secretário municipal de Governo e Planejamento, Carlos Roberto Piffer Filho.

Neste documento, o prefeito explica que a verba será utilizada para o recapeamento e o asfaltamento de vias públicas. De acordo com Luiz Jacob, existem áreas no município que necessitam de manutenção devido à degradação do material aplicado sobre as vias e outras que precisam de pavimentação para se garantir a segurança dos motoristas e o conforto da comunidade.

"No fim do ano, a administração pública realizou uma atividade específica na região central e nos bairros para identificar as áreas deterioradas que necessitam de recapeamento. Também foi realizado um levantamento de ruas e avenidas que não possuem pavimento asfáltico, o que tem gerado transtornos aos motoristas e à população", disse o prefeito.

Edmir Chedid afirmou que irá enviar o documento da prefeitura de Amparo à Secretaria de Estado da Casa Civil. "O secretário Edson Aparecido " responsável pela pasta " tem sido um defensor dos municípios junto ao Estado. Esta também tem sido a tendência do governador Geraldo Alckmin, que tem realizado grande trabalho pela comunidade", concluiu.

echedid@al.sp.gov.br

alesp