Sabesp retoma estudos para obras em Vargem


09/01/2014 19:00 | Da assessoria do deputado Edmir Chedid

Compartilhar:

Massato, Aldo, Chedid e José Fernandes após reunião na Sabesp.<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-01-2014/fg157920.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Sabesp deverá retomar na próxima semana o plano de estudos referente à implantação das redes de distribuição de água e de coleta de esgoto dos bairros Bartholos, Cunhas, Mouras e Piúca, em Vargem, conforme reivindicação do deputado Edmir Chedid (DEM). O parlamentar também pediu o início das obras da rede de distribuição de água no bairro do Guaraiúva.

A confirmação ocorreu durante audiência entre o parlamentar e o prefeito de Vargem, Aldo Moysés, com o diretor da Sabesp, Paulo Massato, e o superintendente da Companhia, José Júlio Fernandes. "Demonstramos à Sabesp a importância da implantação destas redes à melhoria da qualidade de vida da população", disse Chedid.

O parlamentar explicou que as redes estão sendo reivindicadas há vários anos à Sabesp e que a atual administração pública tem se empenhado na busca pelos benefícios conforme compromisso assumido há dois anos. "A prefeitura tem realizado sua parte a partir do apoio prestado à Sabesp. Porém, identificamos que ainda existe muita morosidade neste processo", completou.

As solicitações apresentadas serão analisadas por técnicos da companhia, que deverão se pronunciar em um mês. "Este é o tempo necessário para que possamos elaborar uma análise dos processos relacionados à Vargem. Acredito que em fevereiro teremos respostas sobre a implantação das redes de distribuição e coleta", concluiu o diretor Paulo Massato.

echedid@al.sp.gov.br

alesp